DicasIdeias

Mega Artesanal 2012 – Parte 2

Continuando a postagem anterior, aqui mais algumas das minhas peças.

Neste LO usei papéis de uma das linhas infantis,die cuts, chipboard e fotos da minha querida amiga Loreta Labarca, que fotografa recém nascidos.

Já neste segundo,papéis da mesma coleção,só com layout diferente e com foto da Karim Scharf, que também fotografa recém nascidos e que foi extremamente gentil me autorizando o uso da imagem.

Novamente a Cameo e a Cricut entraram em ação. Com a primeira, recortei o título e os arabescos e com a segunda, os hexágonos. Posso dizer que elas me ajudaram muito.

Já nesta Explosion Box, também recortada inteirinha com a Cameo e fácil de montar, usei a mesma coleção e também die cuts, inclusive no interior dela, que pode acomodar um presente para o bebê.

E para concluir, este mini álbum feito com papel relevo, que facilita muito o trabalho para quem não tem uma das maquininhas que fazem. Vi neste blog o tutorial e pensei em fazer um para bebê.

Usei e abusei de todos os recursos que o papel oferece! Se tiverem a oportunidade de trabalhar com esta marca de papéis vão ver que são ótimos e dão excelentes resultados em todas as técnicas que resolverem aplicar.

Para quem como eu, não foi para a Mega, um pouquinho do que pode ser visto por quem foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *